Base de conhecimento
Aplic Moçambique > Aplic Central de Ajuda > Base de conhecimento

Busca:


Delist Outlook.Com - Processo de Desbloqueio de IP e E-Mail

Solução
Processo de Desbloqueio de IP e E-Mail junto a Outlook.Com (Delist)

Caso seu E-Mail e IP de SMTP sejam bloqueados pela Outlook.Com, a mensagem de retorno abaixo, será recebida e o processo descrito neste artigo, deve ser efetuado.

Segue a mensagem:
The mail system 
usuariodeemail@hotmail.com: host
nam.olc.protection.outlook.com[104.47.48.33] said: 550 5.7.1 Unfortunately,
messages from [XXX.XXX.XXX.XXX] weren't sent. Please contact your Internet
service provider since part of their network is on our block list (S3150).
You can also refer your provider to
http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.
[CO1NAM05FT058.eop-nam05.prod.protection.outlook.com] (in reply to MAIL
FROM command)
O IP de SMTP de vocês, foi incluído na Black List da Outlook.com. O processo de delist foi alterado e atualmente, deve-se informar no formulário o IP de origem do envio (XXX.XXX.XXX.XXX) e também a Conta de E-Mail utilizada para Envio.

Logo, o endereço IP "XXX.XXX.XXX.XXX" é o IP de seu SMTP Server que foi bloqueado junto a Outlook.Com
Para DESBLOQUEIO, acesse a URL: "https://sender.office.com/", informe a conta de e-mail utilizada para envio e o IP informado acima. Após enviar o formulário, o Outlook.com enviará um e-mail com link para a conta de e-mail informada e este deve ser acessado, para concluir o processo de DELIST "Desbloqueio.
 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Delist SORBS - remover o IP bloqueado na SORBS
DELIST – Remoção de IP ou Domínio incluído em Blacklist
Como configurar o Outlook
Erro SMTP (550): falha ao adicionar destinatário
5 etapas para arquivar e-mails e manter o Outlook funcionando bem
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 20
Categoria: DELIST - Desbloqueio SPAM
Classificação (Votos): Classificações de artigo 5.0/5.0 (2)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid